quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ótima reflexão...Para nós!





Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu a minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo!
Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor.
Pois minha artéria estava bloqueada e não estava abastecendo o meu coração vazio!
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com o meu irmão e não conseguia abraça-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia pois não conseguia enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.
Obrigada Senhor por não ter me cobrado a consulta, pela sua misericórdia. Prometo, ao sair daqui, somente usar remédios, naturais que me indicou e que estão no Evangelho. Vou tomar diariamente, ao me levantar, um chá de agradecimento.
Ao chegar ao trabalho, beber uma colher de sopa de bom dia e, de hora em hora uma comprimido de paciência com um copo de humildade. Ao chegar em casa Senhor, vou tomar, diariamente, uma injeção de amor e, ao me deitar, duas cápsulas de consciência tranquila. Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
PROMETO PROLONGAR ESSE TRATAMENTO PREVENTIVO POR TODA A MINHA VIDA PARA QUE, QUANDO EU FOR CHAMADA, POSSA SER ACHADA DIGNO DE SER SUA FILHA.
Obrigada Senhor e perdoa-me.
Sua filha rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!