sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ele esta aqui pra te levantar....


Ouvimos sempre que criança é pura, inocente, sinceras. Mais quem dize que nós também não podemos ser puros,sinceros e inocentes?
Em S Mateus 18: 1 a 4 Jesus não estava falando das qualidades. Os  perguntaram -lhes os discípulos: 
Quem será o maior o primeiro, ou o vitorioso? E respondendo Jesus lhes disse:
Que se você quer ser tudo isso terá que se torna como uma criança. E como na vida não existe ninguém mais indefeso, mais puro que uma criança...Tem que aprender a ser dependente,  tem que sentir que precisa ser dependente de algo maior...de Deus.
As vezes não conseguimos abandonar sentimentos que precisam ser retirados de seu  nossos corações. Pensamentos imundos, vícios, drogas, bebidas e promiscuidade.  Até mesmo o nosso temperamento, raiva, ira, o caráter. E por quantas vezes tentou sair e não conseguiu.
Mas não conseguiu porque esta tentando sozinho, esta apenas lutando com o seu alto controle o seu domínio próprio...A saída só em Jesus. Ele disse: Quer ser vitorioso? Tem que se tornar indefeso. Terá que entender que sem mim você não é ninguém!Que não pode mais Eu posso, sou a única pessoa no mundo que posso fazer algo por você. E então vais ficar ai parado(a)? Entenda que Deus pode fazer de seus momentos mais difíceis uma nova maneira de recomeçar!


Bjsss com carinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!