quinta-feira, 30 de abril de 2015

JESUS AINDA REMOVE PEDRAS.....

Existe um Deus que continua removendo pedras! 
- Seja ela, pequena, média, grande ou muito grande, não importa o tamanho, esse Deus ainda continua removendo pedras, creia nisso.
- Aquela pedra foi removida, não para que Jesus saísse, mas sim para mostrar o poder de Deus.
- Quem removeu aquela foi Deus! Quando Deus quer remover algo, nada pode impedi-lo.
- ELE enviou um anjo para remover a “pedra”, ELE vai enviar um anjo também para remover a “pedra” do seu caminho.( Sl 91: 11-12 , Heb 1: 14 )
- AT 12: 5-7 Essas pessoas estavam confiando em Deus, para remover (tirar) Pedro da prisão.
- Foram orar, foram recorrer a Deus, pois sabiam que somente Ele poderia operar o milagre.
- AT 16: 25-26- Por volta da meia noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram. 
- Paulo e Silas sabiam que o Senhor ainda removia “pedras”, por isso estavam louvando a Deus mesmo na tribulação. O louvor faz Deus mover “pedras”.
- Quando eu confio no Senhor, eu não serei abalado, é o poder de Deus que vai abalar, vai mover o problema .
- E o problema será retirado.Aleluia!!! Quando eu não posso retirar a pedra, Ele retira a “pedra” para mim.
- Louve ao Senhor, e peça para Ele retirar a “pedra” para você.
- Ele vai enviar anjo, faz a terra tremer só para ajudar você.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!