segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Entre nesse descanso!!!!!

Então aprendi nessa manhã que para descansar primeiramente Jesus Cristo precisa ser o seu Senhor. Em segundo lugar precisamos limpar nosso coração de toda mágoa,toda angústia, liberar perdão...
E por fim,quem esta vivendo uma situação que só Deus pode resolver (eu)
Em Mateus 11v 28 Diz: Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei....
Então vou levar os meus problemas a Ele Jesus...E crer que Deus vai operar milagres,ainda que haja silêncio por parte Dele, não quer dizer que Ele não esta trabalhando...Deus não dorme,Ele trabalha por mim e por você,nos dando forças e ânimo.
Se você esta passando por alguma prova( Assim como eu)é para ser aprovada. Entregue o teu caminho ao Senhor confia Nele e aquilo que não dá para você fazer,Ele fará Salmos 30: v 15.
E o que você não conseguiu com a tua força,não enxergou,não realizou,o que não entendeu.
DESCANSE! O mais Deus fará em tua vida. 
Resta ainda um descanso para aqueles que confiam em Deus e estão debaixo da autoridade Dele.
E então você quer entrar nesse descanso?
Confie tão somente Nele....
Bjsss




quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Que O Amor Constrói, As Redes Sociais Destroem?




Quando leio uma mensagem desse tipo fico imaginando em que mundo nós estamos.
Todas as redes sociais podem proporcionar vantagens para se comunicar rapidamente com os nossos amigos,familiares. Por meio delas se conseguem fazer coisas que antigamente só era possível de maneira presencial,como uma entrevista de emprego.Porém, a  ferramenta também  abriu espaço para práticas incorretas,tem quem usa para roubos,  traíção.  pela internet,ou virtual como queiram.
Pensam que se é virtual não é traição,na minha opinião é trição sim.
Não pensem que trair pela internet é diferente do pessoal e que ninguém ficará sabendo.
NINGUÉM SE TORNA TOTALMENTE ÂNONIMO na internet,isso não é possível. A internet deixa rastro que podem ser identificados, basta ter um pouco de conhecimento na área,isso quando não acontece algo antes que agente possa imaginar,ou que acabe em situações extremamente curiosas e perigosacomo dessa imagem,que recentemente engoliu seu próprio celular.
Não estou aqui querendo ser a palmatória do mundo,longe de mim,mas não posso fechar os olhos para aquilo em que acredito
A Biblía é bem clara, ela nos diz em Êxodo 20:v:14 Não adulterarás!
Deixar a esposa ou esposo,por causa de outra pessoa,é legalmente possíve,mas é adultério aos olhos de Deus. Cobiçar a mulher ou o homem alheio é uma forma de adultério. A Biblía diz em Mateus 5: 27-28: Ouviste que foi dito: Não adulterarás. Eu porém vos digo, que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar,já em seu coração cometeu o adultério com ela.
As sagradas escrituras afirmam que seus maridos devem amar suas esposas e que essas devem ser submissas a seus maridos Efésios 45:22.
Ela também nos ensina que os conjuges devem se esforçar para conservar o matrimonio puro Versículo 27. Em Mateus 2 V 15 diz:  Portanto, cuidaí de vós mesmos, e ninguém seja ínfiel para com a mulher da sua mocidade.

O conselho é claro: Cuidado com a sedução. O que pode parecer um momento de prazer é a porta de entrada para o inferno.O melhor caminho é ficar longe de alguém que já tem um compromisso com outra pessoa,mas tenta te seduzir.
Muita coisa que acontece em nossas vidas poderiam ser evitados num momento muito importante:
ANTES DE ACONTECEREM...

Bjssss